quinta-feira, 23 de junho de 2016

CHORO DE CRIANÇA

Foi sintomático o choro do jovem zagueiro do Corinthians na noite de ontem após a derrota de sua equipe para o Atlético Mineiro. Ao cometer uma falha, caracterizada pelos comentaristas da Globo como "falta de experiência", Pedro Henrique contribuiu decisivamente para o revés do clube paulista. O interessante foi o apoio e as muitas demonstrações de solidariedade e carinho que o zagueiro Corinthians recebeu de seus colegas de profissão, incluindo jogadores da equipe adversária.
Pergunto: quando o hoje,consider, Casa Grande, ex-jogador, chama ou considera falta de experiência do jogador, implica necessariamente em dizer que nenhum outro atleta veterano cometeu ou cometeria tal falha?


ANANINDEUA TERÁ CANDIDATA

O município vizinho de Ananindeua terá uma candidata adventista nestas eleições. Trata-se da amiga DILMA NEVES. Membro da igreja da Cidade Nova 5, Dilma é muito conhecida entre os adventistas, sobretudo por sua forte atuação entre os jovens e desbravadores.
Tem meu apoio!!
É ALDO GALENO em Belém e DILMA NEVES em Ananindeua.


INÊS É MORTA

Interessante como são as coisas! Nunca demorei tanto a definir meus apoios políticos como neste ano. Após finalmente tornar pública minha decisão, eis que os convites começam a surgir de todos os lados. Não tem mais jeito! É ALDO e DILMA!

SEMANA

Tem sido muito concorrida e muito bem frequentada a Semana de Oração Jovem que está sendo realizada na Igreja Adventista do Março I, em Belém, pelo PR. Eduardo Batista, líder de jovens da União Norte Brasileira. Sempre as 19h30m na Travessa Barão do Triunfo, entre João Paulo Segundo e Almirante Barroso.


Nenhum comentário: